A Segursafe iniciou atividade em 1997, apresentando-se no mercado como empresa pioneira a nível de outsourcing documental com dimensão, um serviço que engloba recolha, organização, digitalização, arquivo, consulta, destruição e armazenagem de documentos variados como faturas, cheques, processos (…).

Em 2009, passou então a integrar o Grupo Interdean (uma referência mundial desde 1959 no que diz respeito a mudanças internacionais) e agora pertence ao conceituado e multidisciplinar Grupo Santa Fé, baseando sempre os seus princípios no rigor, na segurança, na seriedade e na confidencialidade.

Atualmente, a Segursafe trabalha com mais de 1500 clientes, nacionais e internacionais, de áreas tão diversas como transportes, comércio, financeiras, advogados, seguradoras, laboratórios, proporcionando-lhes soluções que permitem libertar espaço e mão de obra, rentabilizando tempo e despesas.

Adiantamos desde já que para prestarmos sempre um trabalho de excelência, contamos com cerca de 3200 profissionais com formação, com certificação e com experiência nesta área de atividade, bem como com transportes adequados para o efeito e com tecnologia de apoio topo de gama.

Invista numa empresa líder de mercado e confie-nos o seu bem mais precioso: a informação do seu escritório. Damos garantias de apresentar sempre as melhores respostas técnicas e os orçamentos mais competitivos, permitindo assim economizar tempo, dinheiro e a até mesmo recursos humanos.

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